Blogroll

Seres Mágicos


Feiticeiros, magos e bruxos são seres mágicos da mesma espécie, porém têm algumas diferenças, todos eles mexem com todos os planos, físico, mental e astral.

Os feiticeiros mexem melhor com o plano físico, ou seja, eles sabem que as leis são próprias da Mãe Natureza. Então, tudo que eles utilizam no seu caldeirão são ingredientes naturais colhidos vivos, quando vegetais e minerais, ou recolhidos já mortos da fauna e flora do planeta. De alguma forma os feiticeiros reciclam a natureza. E tudo volta. Nada se perde com eles. Eles produzem chás medicinais, poções para as paixões humanas e muitas outras coisas do tipo, melhor do que a maior parte dos seres.

Os magos mexem melhor com o plano mental, a maior parte das coisas que fazem é puro pensamento, além do que sua própria vida é um eterno ato de magia. Fazem seus rituais como acender velas, incensos, invocar anjos, santos, demônios, o que for mas sempre dentro da sua força mental.

Os bruxos são considerados os mais malvados. A prática deles utiliza forças sobrenaturais. Eles se valem do astral para movimentar céu e terra aos seus favores.Seu caldeirão ferve com ingredientes naturais colhidos e recolhidos muitas vezes vivos, pois precisam do fluido vital para ter algum poder sobre o astral.

Sem comentários:

Enviar um comentário